VILA INVERNADA - REF. MO26496
São Paulo  |   Sala Comercial  |   COMERCIAL
Locação R$ 2.100,00


  • 27m²
    ÁREA ÚTIL

  • 27m²
    ÁREA TOTAL

  • R$51,24
    IPTU
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Esta sala comercial na Vila Invernada e oferece tudo o que você precisa para alavancar o seu negócio.

Ar condicionado Fujitsu 12.000 BTUS sistema inverter, Som ambiente com sistema Bluetooth, Vídeo Porteiro, uma aconchegante sala principal, banheiro privativo e uma segunda sala equipada com armários de cozinha, garantindo praticidade e conforto para você e sua equipe.

Internet, água e condomínio inclusos no valor do aluguel. Paga somente aluguel + IPTU

Acessibilidade fácil e prática, ponto de ônibus literalmente na porta de saída da sala comercial, facilitando o transporte para seus clientes e colaboradores.

Uma ampla variedade de comércios ao redor, como bancos, farmácias, supermercados, estacionamentos 24 horas para mensalistas bem do outro lado da rua e proximidade com a futura estação de metrô da região.

Fácil acesso às principais avenidas da região (Avenida Sapopemba, Salim Farah Maluf), além de estar próximo ao Shopping Anália Franco, hospitais e outros pontos de interesse.

Dê um passo estratégico para o sucesso da sua empresa. Agende sua visita e conheça o local ideal para o seu crescimento!
Fale conosco e agende sua visita!

Imóvel sujeito a confirmação e disponibilidade.
Valores podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.




Se está buscando imóvel para alugar, ALUGUE SEM FIADOR! A gente te ajuda nisso também.

CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO
> Central Telefônica
> Energia Elétrica
> Entrada Facilitada
> Entrada Lateral
> Estrada/Rua Asfaltada
> Internet
> Sistema de Incêndio
> Sistema de Segurança
> Sistemas de Alarme
R Sebastião Preto, 99 - Mooca - 03119040 - São Paulo - SP